Advogado Online – Faça sua Pergunta:


Novidade! Agora você tirar sua dúvida diretamente com um Advogado Online, clicando aqui ou fazer cálculos trabalhistas grátis, clicando aqui.

Advogado Online

Advogado Online responde suas dúvidas trabalhistas gratuitamente.

Olá amigo(a) visitante do blog Direito do Empregado;

Nos últimos meses, podemos perceber que há uma grande demanda de pessoas que acessam o nosso blog no intuito de tirar dúvidas de casos específicos, procurando uma advogado online que possa responder seus questionamentos.

Dúvidas sobre direitos, quer sejam trabalhistas, consumidor, imobiliário etc. são muito comuns no dia a dia, tendo em vista que, em algum momento, todos precisamos realmente ter conhecimento acerca das leis brasileiras em si.

Por isso, resolvemos criar essa sessão permanente e gratuita, na qual você poderá fazer sua pergunta a um advogado online explicando detalhes da sua dúvida e, em seguida, se possível, responderemos com o maior prazer.

Aproveitamos a oportunidade para esclarecer que o serviço de Advogado Online prestado por este blog tem o objetivo de suprir as dúvidas iniciais, buscando oferecer um primeiro suporte para o cidadão comum que está em busca de seus direitos ou apenas possui uma dúvida sobre atividades cotidianas.

A nossa função, portanto, é “dar um norte” ao cidadão para que este fique por dentro dos seus direitos e procure a ajuda profissional adequada.

A utilização do serviço gratuito do Advogado Online não substitui a necessidade de uma consulta mais aprofundada e pessoal em um escritório de advocacia devidamente especializado no tema sobre o qual existe o questionamento.

Observação: Aqui TODAS as perguntas são lidas. No entanto respondemos um máximo de 50 perguntas diárias. Se sua pergunta ainda não foi respondida, tente novamente, pois, como o advogado online presta esse serviço gratuitamente para a sociedade, não há como atender, de forma satisfatória, a toda demanda gerada pelos acessos, infelizmente.

Lembramos que o serviço é totalmente gratuito, ou seja, não cobramos nada para responder as suas perguntas.

Faça sua pergunta:

Compartilhe:
Ainda tem alguma dúvida? Pergunte gratuitamente a um Advogado Online:

521 comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *