Gerente da Pizzaria Domino´s Fortaleza humilha entregador


**Novidade!! Agora você pode tirar sua dúvida perguntando diretamente a um Advogado Online, clicando aqui.**

O Gerente da Pizzaria Domino´s Fortaleza, RB, humilhou um de seus entregadores por conta, única e exclusivamente de seu porte físico.

Levando em consideração a obesidade apresentada pelo entregador da Pizzaria Domino´s Fortaleza, o Gerente se utilizou de várias formas para constranger seu subordinado, inclusive, na frente de outros funcionários.

Como o empregado necessitava de um fardamento em tamanho adequado (XG), o Gerente precisou encomendar diretamente da confecção.

O fardamento chegou normalmente com a etiqueta do fabricante, informando o tamanho XG. No entanto, o Gerente da Pizzaria Domino´s Fortaleza resolveu humilhar o entregador e fez, de próprio punho, uma etiqueta a qual indicava que o tamanho da peça seria 4G√G²XGX2 (veja na foto).

Tal etiqueta forjada foi repassada pelo Gerente a todos os funcionários da loja como motivo de verdadeira chacota, deixando o funcionário totalmente constrangido e humilhado.

Gerente da Pizzaria Domino´s Fortaleza escreveu etiqueta de próprio punho

Gerente da Pizzaria Domino´s Fortaleza escreveu etiqueta de próprio punho

O empregado já tomou as medidas cabíveis e está processando a Pizzaria Domino´s Fortaleza (O processo foi distribuído na 14ª vara do trabalho de Fortaleza) e o Gerente, inclusive, já assumiu que escreveu a etiqueta de próprio punho.

Outras acusações ainda não comprovadas dentro do processo são as de que o Gerente não permitia que os funcionários fossem ao banheiro, bem como humilhava todos os funcionários constantemente dentro do estabelecimento.

Compartilhe: