Direitos do trabalhador SEM COMPLICAÇÕES: adquira o eBook Os Direitos do Empregado

Os direitos do empregado (CLT): um guia prático de direito de trabalho para TODOS.

Com uma linguagem simples e clara, o livro vai direto ao ponto, elucidando os principais direitos do trabalhadores previstos na CLT e em leis trabalhistas esparsas. Adquirindo o eBook, você terá acesso vitalício ao conteúdo, podendo sempre ter uma fonte confiável para consulta.

Ao comprar o eBook, você vai ganhar totalmente GRÁTIS, por tempo limitado:

eBook Direito do Trabalho Ilustrado: mais de 120 imagens com dicas de Direito do Trabalho para você se atualizar

Guia sobre FGTS: um guia completo sobre FGTS no formato de perguntas e respostas com tudo que você precisa saber sobre o tema.

Guia sobre 13º salário: um guia completo sobre 13º salário no formato perguntas e respostas para você dominar esse tema.

Confira todos os bônus inclusos:

  • eBook Direito do Trabalho Ilustrado

  • Guia completo sobre FGTS

  • Guia completo sobre Férias

  • 4 modelos de carta de demissão prontas

  • Tabela do aviso prévio proporcional de até 90 dias na dispensa sem justa causa

  • Tabela com prazo da licença maternidade e paternidade

  • Tabela do seguro-desemprego

  • Tabela com os direitos na demissão sem justa causa e pedido de demissão

  • Tabela insalubridade x periculosidade

0
Bônus gratuitos!

Assuntos abordados no eBook:

De R$97,00 por apenas

R$14,90 por tempo limitado

Sobre o autor:

Rafael Praxedes. Mestre em Direito. Especialista em Direito e Processo do Trabalho. Advogado graduado desde 2012. Atua especialmente perante a Justiça do Trabalho, possuindo larga experiência na área trabalhista. Professor de Direito e Processo do Trabalho em cursos de Pós-Graduação. Fundador do site “Direito do Empregado” que já recebeu milhões de visitas desde a sua publicação.

Sobre o blog Direito do Empregado:

Com 10 anos de existência, o site Direito do Empregado já ajudou milhões de trabalhadores e trabalhadoras a conhecerem os seus direitos de forma simples e clara justamente naquele momento em que mais estão precisando. Durante esse período, foram publicados mais de 300 artigos e respondidas mais de 10.000 perguntas dos empregados e empregadas de forma totalmente gratuita. Nas redes sociais, o site conta com um público fiel de mais de 400 mil pessoas no Facebook e cerca de 44 mil seguidores no Instagram. Agora, toda a experiência foi reunida para trazer um produto de qualidade para advogados trabalhistas e também para trabalhadores.

Aviso legal: Após a confirmação do pagamento, o material será enviado para o e-mail indicado como comprador pelo Pagseguro. Caso tenha realizado a compra e deseja receber em outro e-mail, entrar em contato em rafael@direitodoempregado.com